29.1.17

LIFESTYLE | How I survive Winter!


Olá :)

Fim de semana passado, mesmo estando um frio de morrer, decidimos visitar uma cidade. Aliás, acabámos por visitar três: Rothenburg, Bamberg e Würzburg. Foi um fim de semana super tranquilo e relaxante. 


Alugámos uma casa em Bamberg, mesmo no centro da cidade, que nos permitia ir a casa para "descongelar" visto que estavam temperaturas negativas, mesmo durante o dia. 

Aqui não é fácil lidar com o Inverno. Os dias são curtos, cinzentos e frios durante muitos meses. Só apetece hibernar em casa debaixo de um cobertor ou de uma manta quentinha. 

Quando se vem de uma cidade, como Lisboa, em que estamos habituados a ter sol durante todo o ano, damos por nós a ficar desesperados por um raio de sol e esperamos que as temperaturas se mantenham acima de 0. 

É incrivel como o sol pode mudar o nosso humor, e pricipalmente o quanto ele é essencial para a nossa saúde. Deste que nos mudá-mos para a Alemanha, a falta de vitamina D passou a ser um problema, por isso temos de adaptar a nossa rotina no Inverno.

Umas das coisas que ajuda sem duvida é sair de casa e dar uma volta. Apanhar um arzinho gelado na cara não faz mal a ninguém e no fim sentimo-nos muito melhor. 

Outra coisa que é essencial para mim é um chá quentinho. Arranjem um fervedor de àgua eléctrico, vai salvar a vossa vida, se ficarem viciados em chá como eu. 


Arranjar algo para fazer fora de casa também é uma boa ideia! Eu gosto de pegar na minha Instax Mini Neo e ir fazer umas "polaroids". Ainda não lhe apanhei o jeito, porque nem sempre ficam bem, mas aposto que no final deste inverno já estou Pro


Em Bamberg, depois de dar uma volta pela cidade, quando chegava a casa punha àgua a aquecer para o chá e enquanto aquecia eu ia tomar um banho super quentinho. Vestia o pijama, preparava o meu chá e relaxava no sofá. Sabia tão bem! 

Aproveitei nesse fim de semana também para fazer algumas coisas que gosto, como tirar fotografias para o Blog. Escrever aqui é uma terapia, acreditem. Mantém a mente ocupada e feliz, e falo sobre coisas que me interessam. É uma óptima forma de ultrapassar o Inverno, se não quiser sair de casa.


E as fotos que vêm ao longo do Post foram as que tirei nesse dia, para vos mostrar o relógio que recebi da loja Lord Timepieces. Eles têm relógios clássicos e elegantes tanto para homem como para mulher. Na verdade o que escolhi é da colecção de homem (podem ver aqui em mais detalhe) e adorei! 



Eles têm vários modelos com detalhes incríveis. No que eu escolhi, gostei especialmente do ponteiro dos segundos ser em vermelho. Os relógios têm uma qualidade muito boa. É um presente clássico se quiserem oferecer algo no dia dos Namorados, ou numa outra ocasião. Podem até aproveitar o meu código de desconto que está abaixo.


Espero que as minhas sugestões sejam utéis para sobreviverem a mais um Inverno, que por sinal este ano está a ser muito rigoroso!

Quais são as vossas dicas para este Inverno?

Espero muito que tenham gostado,

Beijinhos.

4 comments:

  1. Que lindas fotos. Parece-me que adoraste :)
    Adorei o relógio :)
    Um mega beijinho*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, gostei sim eheh :) Beijinhos

      Delete
  2. Quero comprar um relógio masculino lord, você vende ?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Roberto, pode comprar através do site da www.lordtimepieces.com. Eu não vendo os relógios, mas posso confirmar que são de qualidade!

      Delete

Please leave your comment! Your opinion always matter :)