29.1.17

LIFESTYLE | How I survive Winter!


Olá :)

Fim de semana passado, mesmo estando um frio de morrer, decidimos visitar uma cidade. Aliás, acabámos por visitar três: Rothenburg, Bamberg e Würzburg. Foi um fim de semana super tranquilo e relaxante. 


Alugámos uma casa em Bamberg, mesmo no centro da cidade, que nos permitia ir a casa para "descongelar" visto que estavam temperaturas negativas, mesmo durante o dia. 

Aqui não é fácil lidar com o Inverno. Os dias são curtos, cinzentos e frios durante muitos meses. Só apetece hibernar em casa debaixo de um cobertor ou de uma manta quentinha. 

Quando se vem de uma cidade, como Lisboa, em que estamos habituados a ter sol durante todo o ano, damos por nós a ficar desesperados por um raio de sol e esperamos que as temperaturas se mantenham acima de 0. 

É incrivel como o sol pode mudar o nosso humor, e pricipalmente o quanto ele é essencial para a nossa saúde. Deste que nos mudá-mos para a Alemanha, a falta de vitamina D passou a ser um problema, por isso temos de adaptar a nossa rotina no Inverno.

Umas das coisas que ajuda sem duvida é sair de casa e dar uma volta. Apanhar um arzinho gelado na cara não faz mal a ninguém e no fim sentimo-nos muito melhor. 

Outra coisa que é essencial para mim é um chá quentinho. Arranjem um fervedor de àgua eléctrico, vai salvar a vossa vida, se ficarem viciados em chá como eu. 


Arranjar algo para fazer fora de casa também é uma boa ideia! Eu gosto de pegar na minha Instax Mini Neo e ir fazer umas "polaroids". Ainda não lhe apanhei o jeito, porque nem sempre ficam bem, mas aposto que no final deste inverno já estou Pro


Em Bamberg, depois de dar uma volta pela cidade, quando chegava a casa punha àgua a aquecer para o chá e enquanto aquecia eu ia tomar um banho super quentinho. Vestia o pijama, preparava o meu chá e relaxava no sofá. Sabia tão bem! 

Aproveitei nesse fim de semana também para fazer algumas coisas que gosto, como tirar fotografias para o Blog. Escrever aqui é uma terapia, acreditem. Mantém a mente ocupada e feliz, e falo sobre coisas que me interessam. É uma óptima forma de ultrapassar o Inverno, se não quiser sair de casa.


E as fotos que vêm ao longo do Post foram as que tirei nesse dia, para vos mostrar o relógio que recebi da loja Lord Timepieces. Eles têm relógios clássicos e elegantes tanto para homem como para mulher. Na verdade o que escolhi é da colecção de homem (podem ver aqui em mais detalhe) e adorei! 



Eles têm vários modelos com detalhes incríveis. No que eu escolhi, gostei especialmente do ponteiro dos segundos ser em vermelho. Os relógios têm uma qualidade muito boa. É um presente clássico se quiserem oferecer algo no dia dos Namorados, ou numa outra ocasião. Podem até aproveitar o meu código de desconto que está abaixo.


Espero que as minhas sugestões sejam utéis para sobreviverem a mais um Inverno, que por sinal este ano está a ser muito rigoroso!

Quais são as vossas dicas para este Inverno?

Espero muito que tenham gostado,

Beijinhos.

2 comments:

  1. Que lindas fotos. Parece-me que adoraste :)
    Adorei o relógio :)
    Um mega beijinho*

    ReplyDelete
  2. Quero comprar um relógio masculino lord, você vende ?

    ReplyDelete

Please leave your comment! Your opinion always matter :)